Seguidores

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mais que sonhar.... VIVER!

Ah! Muito mais que sonhar... estar ao lado de alguém que nos faz tão bem... sentir o frescor da pele após um banho juntos, a alegria da toalha felpuda a enxugar, a diversão da fuga, as brincadeiras na janela, a noite de luar... Só quem já viveu, sabe o real significado disso tudo... Só quem vive essa descontração sempre, é que sabe saborear o gostinho do amor em milhares de beijos... dos pequenos aos grandões... Descobertas novas, risadas novas, sensações novas a cada novo encontro... Delícia!

Podes sonhar...
Sonhar comigo e que podemos estar juntos..
Que nos perdemos em abraços e beijos...
Que nos olhamos em silêncio...
Ousa contar as cenas dos teus sonhos?
Onde estamos sempre presentes, você e eu...
Diz que sonhou estar comigo e contigo...
Diz tudo o que sente e o que o teu coração quer..
Diz que a solidão te devora... e minha ausência apavora...
Que sonha o futuro e me quer agora...
Diz que me quer abraçar e se perder nos meus beijos...
Que quer encontrar os teus olhos nos meus...
Quer o meu sorriso dado pela minha boca...
Diz que acredita que sou louca por ti...
Que quando se deita em sonhos livres se acalma...
E que a gente se ama de corpo e alma...
Que não existe distância entre o teu corpo e o meu...
Pode sonhar...
Pode dizer...

Até podes chamar-me louca...
Louca ou não, sou apenas um ser que te ama!
(desconheço a autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário