Seguidores

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O livro agora é uma realidade...

Os livros chegaram, dessa forma, mesmo que tudo mude, a minha história de amor com o Grandão está eternizada num livro... será vendido pela Livraria Cultura e Saraiva em breve, logo após o lançamento que está sendo feito em Fortaleza - CE, onde a idéia de uma grande mulher "Claudia Carvalho", tudo começou e está sendo uma experiência deliciosa.


E para comemorar esta data tão legal, um texto delicioso de uma escritora que soube traduzir parte de minha alegria e parte do que sinto em relação ao meu amor pelo Grandão... (obrigada Eda Carneiro da Rocha)


Para Se viver um grande amor, há de se ter em conta a grandeza deste amor e de quem o vive!..

É ter as mãos dadas, olhos nos olhos, uma compreensão que ultrapasse os limites da vida, do tempo, sem ser rotineiro!..

É ver aquela Estrela do poente, com um grande contentamento,  como se fosse a primeira Estrela vista, no firmamento!..

É não ter que chorar, a cada partida.
É sorrir, sonhar, pensar, em tudo que fazemos...
Do algodão doce, na pracinha, à pipoca do cinema, sem reclamar sem ser impaciente com o ser amado!..

É falar, não vociferar, se o ser amado pede uma explicação do que não entendeu!..

É ter paciência com este amor, para não perdê-lo de vez, pois um dia a pessoa amada se cansa e vai embora...

Para viver um grande amor, tem-se que ser grande, em sentimentos, abrir o coração, a alma, sobretudo ser feliz, ainda que por momentos.
Eis a receita mágica para se viver " Um Grande Amor"!..


(O meu amor é uma delícia! Adoro estar com meu Grandão e tenho toda a paciência que precisamos para sermos felizes, independente de todas as dificuldades que existem)

(As fotos acima onde apareço feliz com os livros, foram tiradas pela Cintia Uetsuka, eu nem sequer sabia que ela estava me clicando)

Um comentário: