Seguidores

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Apenas um sonho...

Quando sonho com o Grandão e ao acordar, olhar para o lado, ver o lado da cama vazio, significa que ele não dormiu comigo, que deve ter dormido no sofá... ou qualquer outro lugar na casa dele e não no quentinho de nossos edredons...
Daí, vejo que ele me fez falta, muita falta e que meu sonho me trouxe um pouco dele na mente...
Quando sonho com o Grandão, sinto que o amo a cada novo dia, onde sinto sua falta, falta de seus beijos, de seu calor, do carinho gostoso, do jeito encantador dele contar como foi o dia no trabalho, do trem e metro lotado, das dificuldades que ele enfrenta...
E o sonho me trouxe mais um pouco dele na mente...
Quando sonho com o Grandão, percebo que tudo o que vivemos valeu a pena, que vale a pena os poucos momentos juntos, os momentos que somos mais que amigos, confidentes, cumplices e amantes...
Quando sonho com o Grandão vejo que ele está na minha vida, em minha mente nas 24 horas de meu dia, até meu subconsciente quer estar ao seu lado...
Não queria sonhar tanto assim...
Quero acordar e ve-lo ao meu lado, quero mimá-lo, fazer seu cafe da manhã, deixá-lo sair de casa lindo. Cuidar de suas roupas, das coisas que ele gosta. Respeitá-lo, assim como ele me respeita e sabe que tenho meu jeito doidinho de ser, divertido, intenso.
Acho que por eu ser assim, alegrá-lo sempre que posso, faze-lo rir, cozinhar as coisas que ele gosta, faz com que nossos sentimentos aumentem sempre mais...
Ah! e ve-lo cozinhar... Ele tem um jeito todo seu de inovar na cozinha...
Um dia ele fez um almoço para nós, ma-ra-vi-lho-so....
E por assim dizer... não quero sonhar, quero viver com ele.
Sei que outras vidas dependem dessa decisão, mas ele sabe que poderá contar comigo sempre.
Nas nossas conversas sobre nossas vidas, sempre deixei bem claro que ele tem as prioridades e que nosso amor tem o devido valor e que se soubermos manter acesa essa chama... é um amor pra vida inteira... Um amor pra toda vida...
Mas, enquanto esse dia não chega, só me resta sonhar...

Mas, que mais dia menos dia estaremos juntos, vamos sonhar juntos! Por toda nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário