Seguidores

quarta-feira, 6 de junho de 2012

As flores no meio do caminho...


Hoje acordei bem, com uma sensação gostosa dentro do peito, uma sensação de paz. E nada melhor do que estar em paz consigo mesma.
É confortante saber que a vida segue em frente, no ritmo do tempo, esse mesmo que chamo de amigo e um voraz inimigo. Que me faz envelhecer, mesmo na imensa juventude que há dentro de mim.
Olho lá fora, a chuva que cai sem parar, um dia cinza, mas dentro de mim há um arco-iris gigante, completo! E sei que boa parte disso existe por causa do meu delicioso combustível chamado "Grandão"... que sei que é um amor por toda vida...

Quando cito, "as flores do meio do caminho"... fico relembrando das viagens que eu e o Grandão já fizemos juntos e nas estradas fomos comtemplados muitas vezes por belas arvores floridas, arbustos, trepadeiras numa mistura de cores tão intensas,. tão bonitos de se ver.
Muitas fotos foram tiradas, muitas mesmo.
Aliás, fotos nossas já passam de mil, aliás muito mais de mil.
Adoro revelar, admirar nossos olhares, os abraços, os rostos colados, as alegrias que as fotos traduzem. Traduzem nosso amor, que na medido do tempo irei compartilhar, mas tudo tem a hora e a medida certa, para que a revelação seja muito bem dividida entre os que realmente me conhecem e sabem o quanto me preocupo com o bem estar das pessoas que amo.

E na verdade, são muito mais que flores no meio do caminho.
Nosso caminho... que estamos trilhando juntos, no amor louco de nós dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário