Seguidores

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Um dia após o outro...


Ah! hoje o dia surgiu com ares de alegria... uma noite deliciosa ao lado do meu Grandão... a surpresa do presente inesperado, o calor do abraço, do carinho, das risadas gostosas que damos juntos...
Vimos alguns videos, rimos, nos emocionamos... Horas que voaram... Mas, que como sempre reforçaram nossos mais intensos sentimentos. Um amor tão bom!

Nada como acreditar que o amanhã será bem melhor, mais cheio de emoções. A cada novo amanhecer a expectativa do próximo encontro, dos milhares de beijos que daremos, das muitas alegrias que iremos dividir juntos. Sabemos de toda parte ruim, mas torcemos que a parte boa supere toda e qualquer diferença.



Um comentário:

  1. Estou lendo seu blog, já tinha lido algumas publicações,mas hj comecei e não consegui parar de ler...-é MARAVILHOSO, daria um lindo livro em que os leitores não conseguiriam parar de ler...
    Hj estava meio murcha,mas depois do que lí e estou lendo...isso é só uma inspiração de AMOR e sim de uma vida que está sendo mto bem vivida!!!Parabéns...amei!!!bjos á vc e a família linda...incluindo o GG é claro!!!
    ..

    ResponderExcluir