Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2012

Digo que amo todos os dias...

Quando vejo esse desenho, me vem na mente o jeitinho delicioso do meu amor, meu querido Grandão.
As vezes quando olho em seus olhos e me vejo lá dentro, me dá uma sensação tão boa, algo tão gostoso de se sentir. Ou simplesmente quando olho para ele e ele me manda um beijo. Tento como posso, dizer que o amo todos os dias, seja por um e-mail, por uma mensagem de SMS, seja numa ligação e deliro quando consigo fazer isso pessoalmente.
Sensação única de apaixonada por ele, pela vida e pela familia que eu construí. Digo isso pois tenho filhas e netas e a minha neta mais nova sempre que posso pergunto: "Quem é meu amor", e ela responde "Eu!"... Amores intensos, maneiras diferentes de amar, sentir, entender, decifrar... Curtir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário