Seguidores

terça-feira, 5 de junho de 2012

Pequenas e inesquecíveis recordações...

Muitas vezes da janela da minha sala eu ficava observando os beija-flores virem em bandos beber água nos bebebouros que eu colocava pendurado. Uma mistura de tipos, cores e tamanhos. Minúsculos a baterem as asinhas... houve um fato, num domingo perdido no tempo, eu e o Grandão sozinhos em casa ficamos vendo como eles se comportavam, nas idas e vindas... Ora nas flores do quintal, ora no fácil, água docinha. Inesquecível aquela tarde de sol, nós dois a contemplar algo tão perfeito.
E assim como muitos momentos nossos, eu e o Grandão gostamos desse contato com a natureza, das belezas naturais maravilhosas que já pudemos compartilhar juntos.
Nas lindas praias de Boiçucanga, nas ilhas que visitamos juntos.
Na Ilha do Cardoso, mais precisamente na praia de Marujá.
Em Barra Bonita, onde o Rio Tietê tem uma prainha que se pode nadar.
Num Hotel Fazenda em Guararema.
Em Pedras de São Domingos, onde o frio e a altitude fizeram diferença na noite que passamos juntos. Ou simplesmente pescando juntos.
Diversão garantida tanto para ele como para o barqueiro, pois numa dessas pescarias eu consegui fisgar vários "gordinhos", os famosos "baicaús"...

Os meus "gordinhos"... que quando a gente coça a barriguinha deles, estufam e ficam fofinhos. Fiz o Grandão rir muito cada vez que eu pescava um.
Cada um de nossos passeios teve algo em especial que nos marcou para sempre.
Muito bom ter o que recordar.
Muito bom saber que a felicidade existiu.
Muito bom acreditar que ainda teremos muitos momentos juntos.
Muito bom amar um homem que consigo me ver dentro do seu olhar, um homem que se comove com recordações, que é capaz de chorar diante de um triste lembrança.
Muito bom ser amiga do Grandão, pois é graças a essa amizade que podemos manter acesa a chama do nosso amor, um amor franco, sincero, mesmo que fiquemos muito tempo sem nos vermos.
Muito bom sentir saudade dele... meu grande e delicioso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário