Seguidores

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Um novo dia...

Ah! um novo dia, depois de uma noite divertida ao lado do meu amor...
Brincadeiras com minha neta, que com medo de tantos fogos, quis compartilhar nossa cama nova.
E nossa cama nova é maravilhosa, lindona, e um desejo que o Grandão ajudou a realizar.
Como diz minha filha caçula, parece cama de motel... ai..ai..ai... Minha filhotinha cresceu, fala naturalmente de todas as coisas que antes eu julgava impróprio dela dizer.
Mas, como sempre digo, acho que demais até... o tempo passou... está passando depressa demais!
Ontem o Grandão disse que vamos semana que vem passear na Ilha do Cardoso... Acredito que ele falou sério, me olhava feliz enquanto jantava, enquanto falava da imensa alegria de estarmos juntos há tanto tempo e termos essa cumplicidade tão gostosa.
E realmente é muito bom sermos nós mesmos sempre, sem medo de falar, de rir, de se expor. Nosso relacionamento é bom demais, mesmo diante da dura realidade.
As vezes eu não quero ser chata ou inconveniente e acabo deixando o tempo me mostrar as respostas das perguntas que as vezes quero fazer para ele. Tal, como ele se sente as vezes tendo que ir embora quando na verdade a sua vontade era querer ficar. Daí depois de um tempo, ele vem contar dos pensamentos que teve ao retornar para seu canto, pensar em nós, sonhar com a gente.
Adoro quando ele fala da alegria da sua fiel parceira canina quando ele chega ou de quando a filha dele chega. Ele narra o amor que os cães tem pelo dono e principalmente a dele em especial. As vezes caimos na risada dele contando do jeito que ela o olha, de como as vezes dormem juntos, seja no sofá ou na cama da filha. Acho o máximo isso. É um amor verdadeiro mesmo. Muitas vezes o vejo aos finais de semana passeando com ela pelo bairro e ela o obedece carinhosamente.
Por isso eu digo, nada como um dia após o outro, um respeitando o outro, sabendo que cada um tem uma história para terminar, outras para começar, outras para refazer.
Em minhas orações diárias, peço a Deus discernimento sempre, mesmo diante daquilo que sei ser errado, mas que me faz acreditar que vai valer a pena.
Bom, vamos aguardar um novo dia... quem sabe não vai ser bem melhor que ontem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário