Seguidores

terça-feira, 12 de junho de 2012

Amigas... cúmplices de meu amor

Amigas

Quando narro minha trajetória com o Grandão, não posso deixar de citar essas 3 deliciosas companheiras de ombro, sempre me dando forças, participando de minhas alegrias e tristezas que cercam a minha história de amor.
As chamo de filhotinhas queridas, pois cada uma tem seu jeito de me apoiar, cada uma tem de mim um amor prá lá de especial.
A loirinha, porém agora está morena, Elaine, onde nas viagens de trem, nos almoços em casa, nos aniversários que dividimos, nas alegrias, sempre presente, as vezes um e-mail já basta, um SMS com mensagens de apoio, de incentivo e de ânimo, para jamais desistir, já que o amor é reciproco e gostoso.
A de cabelos longos escuros e encaracolados, Daiane, que gosto de chamar apenas de "Dai", que com seu jeito crítico e franco, às vezes nos dá um tranco com os medos que assolam nossa caminhada, e ela não mede palavras, diz o que sente e pronto!
A que está do meu lado, parceira, amiga, confidente, de sorriso franco e sincero, minha filha caçula, que por muitos anos foi minha deliciosa "Batatinha", apelido ganhado em tempos de criança, por adorar comer as batatinhas fritas do Mc'Donalds... uma figura que está comigo no dia-a-dia, dando forças para eu seguir em frente e acreditar que o meu amor é maravilhoso e que se ele existe é pq Deus permitiu.
Óbvio que tenho grandes amigas, que me apoiam, sabem de minha vida ao lado dele, porem, essas são as que convivem no dia-a-dia. Não há uma semana que fiquemos sem um contato, seja um recado, uma mensagem, um telefonema, ou mesmo nas loucas aventuras nos transportes que usamos. Rimos muito sempre, compartilhamos vidas, compartilhamos desafios, afinal, todas nós temos essa vida e a obrigação de vivê-la.

2 comentários:

  1. Vc tbm é minha melhor amiga, pra sempre te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Te amo minha amiga, mãe...e sinto uma honra de fazer parte dessa história ♥

    ResponderExcluir