Seguidores

quinta-feira, 4 de abril de 2013

A Falta que me faz Grandão...

A Falta que me faz e...
O bem que você me faz

É tão bom precisar do teu colo e encontrá-lo...
Te sentir tão junto, tão perto e desperto... e tão meu!
Você me fez várias surpresas me despindo dos detalhes... do lado negro, do blasé e do casual...
Foi se adentrando de mansinho, com as mãos arrancou o meu silêncio e o jogou pela janela, bem longe de mim..
Sem perceber despedaçou o meu orgulho quando cercou-me por todos os lados, com o melhor amor... o melhor carinho, o melhor de você...


Caí em sua armadilha e perdi minhas defesas...
Mais uma vez, me sinto vulnerável a ti, fiquei e fico esperando sempre...
Gostei... Ah gostei muito e sem temer, cedi e sorri e sorrio sempre!
Espontaneamente você abraçou minhas peculiaridades como se fossem suas... Estamos descobrindo as falhas e consertando a vida, num todo, na busca da alegria do viver junto...
Sabe meu amor, talvez não tenha percebido o que fez... nem onde tocou, mas eu não só percebi como também senti seu toque, seu beijo, seu carinho, sua presença e seu amor não só no corpo, mas na minha alma, já tão casada com a sua...



Foi com essa inocência e esse sorriso brando seu... que você dissipou meus lamentos e pelo chão derrubou minha dor...
Novamente perto de você um dia de guerra se transformou em uma delícia de paz...
Cada vez mais cúmplices, mais juntos, mais amantes...
Estamos nos querendo e precisando mais e mais... Sinto sua falta!
Te ver todos os dias me fez ser “viciante” em você!
Não vamos desistir NUNCA!!!!
Pois vale a pena a espera e cada minuto ao sue lado! Na sua ausência eu vejo isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário