Seguidores

terça-feira, 2 de abril de 2013

Fogo da paixão...

E aí Grandão!!!
Tanta coisa para falar, não sei onde começar...
Falar de um sentimento é como querer explicar o vento...
Não sei de onde vem, para onde vai, mas não passa indiferente...
Um mistério sem explicação, chega sem pedir permissão...
Assim como você!
Um dia você chegou e acendeu uma chama...
Que foi crescendo, dia a dia aumentando...
De repente pegou fogo...
Não deu para conter, não deu para correr, tomou conta de mim...
Mesmo sem poder, mesmo sem dizer, só queria amar você...
Não planejei, não escolhi, não tive culpa...


Não sou de brincar com fogo, não sou louca... mas sua chama me dominou..
Mas fico me censurando...
Será que está errado me sentir tão bem do seu lado?
Por que não te reencontrei antes? Por que tem que ser assim?
A gente às vezes se cobra tanto, fica se maltratando...
E tudo isso para que? Se tudo passa voando...


Não entrego os pontos fácil, não sei correr atrás de um sonho... deixo ele chegar...
Mas também não sou tão forte assim...
Não quero nunca que subestime meu coração, ele sente, e muito, assim como não farei isso com o seu, afinal somos importantes um para o outro...
Não sei conter o sorriso ao te ver, não sei se saberei esperar tanto assim por esse sonho sem ficar ansiosa...
Agora uma coisa eu percebi, é que sei pensar em tudo pra te fazer feliz...
E em um desses pensamentos também vi como a vida é injusta...
Dá chances para alguém ser feliz e esse alguém não aproveita, não luta, não ama...
E a mesma vida deixa chorar lágrimas afogadas no peito quem deveria aproveitar e não pode, por respeito...
Mas, no fim tudo vai dar certo, tudo vai se encaixar... Deus é justo demais!!!

Então espero que eu saiba sorrir, que eu saiba sonhar, esperar, acreditar...
E não deixe de pensar também, pois só assim serei feliz...
E poderei fazer outras pessoas felizes também.... Inclusive pessoas que são importantes para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário