Seguidores

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Deliciante...

Instigante, provocante, “deliciante”... palavras primeiro escritas, mesmo que não existam no nosso vocabulário, uma delas foi feita pra mim.... Depois ditas... E tudo de um jeito divertido, todo seu, encantador, engraçado, divertido demais!!! E tudo porque seu amor é intenso, gostoso e que de faz sentir bem a cada novo dia. Me veja sempre fazendo as comidas que gosta, ouvindo juntos as musicas que marcam nosso relacionamento... e o porque mais?

Porque pelo teu amor,
Eu me sinto viva a cada instante, numa vivacidade incrível,
Eu me sinto em PAZ, (e nos seus braços então.... delícia!)
Eu me sinto FELIZ.
Te amo, porque você é UM AMOR VERDADEIRO
Uma alegria infinita,
UMA PAZ CONSTANTE,
Uma certeza absoluta...
Te amo, porque você é tão meu,
E eu quero ser tua, só tua.
Te amo, porque teu amor me renova,
PORQUE TEU AMOR É VIDA...
Te amo, porque você é a minha certeza,
E a minha alegria,
Te amo, porque você é um CAMINHO,
Uma VERDADE e MINHA VIDA....
Te amo, porque em você, eu me reencontro todos os dias...
Te amo, porque você me completa, e me faz profundamente feliz...
Te amo, porque na minha vida, você hoje é a parte mais bonita, é a minha alegria,é a minha PAZ.
Te amo com todas as minhas forças, com todo o meu desejo, com toda a minha alegria...
Te amo,  com um amor infinito que me aquece a alma, E que me faz Feliz....
Te amo e tenho certeza disso...
Porque o teu amor, é único, o teu amor me faz ser sempre uma nova MULHER... meio criança, mas mesmo assim te dou o carinho que precisa, e tal como a música que me cantou um dia: “quero sua risada mais gostoso e esse seu jeito de achar que a vida pode ser maravilhosa” ... e sempre que estamos juntos esse meu jeito de achar é teu também!


Vamos sim, ser felizes por toda nossa vida, demore o tempo que demorar, nos amamos e vale a pena esperar, pelas alegrias que sentimos juntos, vale muito!
Te sinto tão próximo, tão intenso, tão meu! Quando nas mensagens que trocamos, leio o quanto somos parceiros, amigos, amantes em potencial, me sinto toda sua, já casada com a sua alma...


Nenhum comentário:

Postar um comentário