Seguidores

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Eu sei que é amor...

Eu posso ter mil e um defeitos, mil e um sonhos, mas te quero pra mim e sei que será sempre assim e você o meu amor.
Você é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua.
Eu te amo como nunca amei ninguém...


Houve um tempo em que eu não acreditava que pudesse ser verdade, você, tão lindo, tão diferente, tão distante e tão maravilhoso ao mesmo tempo.
Houve um tempo em que pensei estar louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado, cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor.
Houve um tempo em que eu tive muito medo, medo de te perder, de você virar areia na minha mão e escapar pelo vão de meus dedos. Hoje eu só preciso te fazer feliz, pois serei juntamente com você.


Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude, se transforme, mas será amor.
Um sentimento lindo, e por ser amor, ele é livre e o meu maior conforto é a sua felicidade. Eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos Daquele que te colocou no meu caminho.
Tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei.
Eu vou estar aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, só vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, é... e sempre vai ser amor.


Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente.
Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordada para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência.
Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário