Seguidores

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Eu sou "sortuda"...

"Sortuda" por ter o amor do meu parceiro, amigo, amante, companheiro de aventura, confidente, meu sonho em forma de gente, meu Grandão!"

Porque me acho com sorte hoje?
Sou sim muito “sortuda”...
Tanto tempo te procurei, seja em sonhos, seja em buscas sem voltas...
Tanta coisa encontrei, tantos sonhos perdidos, tanta ilusão... até você aparecer...
Pude ver o que queria... E saber que você existia....


Não era apenas um sonho, era mais do que realidade, é muito mais que realidade... é verdade! São sentimentos e almas unidas num único desejo, "ser feliz"!
Você foi feito para mim, e eu me sinto hoje sendo quase sua metade.
Como a lua que me ilumina, seu amor me faz menina...
A menina mais feliz, pois encontrou o que sempre quis.
Desde aquele olhar faceiro, te vejo até como aquele jeito de menino arteiro.
Desde aquele olhar, aquele cheiro,  o teu cheiro que tanto gosto e todo seu ser que roubou meu coração inteiro.


Te encontrei, depois de tanto achar que você não existia, que os meus pedidos aos céus tinham sido em vão...
E pedi aos céus que você pudesse me amar.
Graças a Deus minha prece foi ouvida... Que sorte! Que delícia!!!!
E eu te encontrei, Amor da minha Vida. Meu anjo amado!



Meu dia-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você... Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga...
Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença...
(Bob Marley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário