Seguidores

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Você sabe!


Se você soubesse o quanto te desejo perto de mim, (acho que sabe)
o quanto é importante para eu ter você comigo, (acho que sente)
o quanto desejo ouvir tua voz, sentir teu coração pulsar, (acho que percebe)
deitar-me nos teus braços, sentir teu calor, teu perfume, (acho que tambem gosta)
Sentir teus lábios tocando os meus, sentir-te bem pertinho de mim, (acho que adora)
e o quanto quero poder dizer que te amo, mas em todos os dias de sua vida... (adoro)
E dizer sempre que é em você que penso a todo instante. (Digo mesmo!)


Se você soubesse, já teria reservado um tempo para ouvir tudo isso e muito mais, (você sabe, mas a vida, o mundo e as cirscunstâncias existeme muitas vezes naõ deixam)
Tudo que está dia a dia dentro de mim aqui que não consigo deixar de falar, eu fico a escrever ... escrever e escrever.
As vezes me sinto só, no minuto seguinte que vai embora, como se estivesse trancada no vácuo, (não gosto de te ver indo embora)
E naquele minuto sinto que preciso de um abraço e não tenho pois o único que encaixa com o meu é o seu. (quero todos os dias)

 

Parece que os teus braços foram feitos exatamente no tamanho certo para envolver-me, trazendo certo conforto. (e que conforto!)
Não consigo imaginar ninguém em minha vida, senão você! (Jamais)
Sei que meus pensamentos e sua existência estão em meu coração. (Você sabe)
Pois não é isso que ele deseja. O coração deseja mais amor.
Desejamos juntos viver nesse amor tão louco. (Desejamos)
E sem dúvidas eu digo, sei que é tudo muito difícil, te respeito por isso... (Te respeito muito)



Sei que se você pudesse mudar tudo isso não estaria perdendo o seu tempo longe de mim.
Queria tanto que soubesse a cada instante... que eu Te amo imensamente, (um dia isso tudo muda, e vamos constuir nosso mundo)
que só você me completa, e acredito que eu te completo,
e que Deus te fez para mim! (Fez sim e me deu no tempo certo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário