Seguidores

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Tinha que ser amor.... E agora é para sempre!

Tinha quer ser amor, nosso amor, o amor de nossas vidas, nosso encontro foi trilhado há séculos, em outras vidas...


Em meio a tantos pensamentos, sentimentos e sensações... Tinha que ser amor!!! E um amor gostoso de sentir, viver, esperar.
Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão.
Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima, tinha de ser justo amor, meu Deus? E que amor é esse? Tão bom de se sentir...
Porque quando fecho os olhos, é você quem eu vejo; aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim.
Abrindo todas as janelas para um mundo nada deserto.


Ao seu lado o mundo tem cores novas, invadem meu caminho, meus sonhos, meu mundo.
É você quem sorri comigo e em meus sonhos, morde o lábio, fala grosso, conta histórias, me tira do sério, faz ares de palhaço, pinta segredos, ilumina meus pensamentos por onde passo todos os dias, me faz cócegas, morde, judia e massageia. Brinca e gargalha com a mesma intensidade com que fica sério.
Daí descubro que é com você agora que quero dividir maçãs, achar o fim do arco-íris, pisar sobre estrelas e acordar serena.

 

É com você que quero brindar o próximo Ano Novo, ou antes disso comer pipoca ao lado de uma imensa fogueira.
É com você que quero brincar com os cachorros, lavar quintal, tomar banho de mangueira, de chuva, de mar.
É com você que quero acordar com os lençóis desalinhados, a cama desarrumada, os travesseiros no chão.
É com você que quero juntos cozinhar, chamar os amigos, servir, brindar nosso amor aos quatro cantos do Universo, sem receio, sem medo, sem ter aquela sensação de que “não é certo”, mas o que é errado?
É com você que quero trilhar caminhos, andar de mãos dadas, ir ao cinema, pescar, comer castanhas de caju.
É com você que quero cantar velhas canções, descobrir novos filmes de amor, chorar e sorrir com as histórias de vida que nos trazem uma mensagem qualquer.
É com você que quero abrir a janela do quarto, olhar pra trás e te ver sorrindo ou apenas dormindo.


É para já que preciso com você contar as descobertas, alisar seu peito, preparar uma massa, sentir seus abraços, seu cheiro, você!!.
“Claro, o dia de amanhã cuidará do dia de amanhã e tudo chegará no tempo exato. Mas e o dia de hoje?”
Não quero saber de medo, paciência, tempo que vai chegar.
Quero ser feliz HOJE!!!

Casa comigo! Logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário