Seguidores

terça-feira, 23 de abril de 2013

Rendo-me à você...

Rendo-me aos teus carinhos... massageando minhas costas...
Rendo-me aos teus beijos que me despertam o capricho...de te ter com volúpia e prazer...
Quando? Quase todos os dias...
De manhã, de tarde, de noite, madrugada... amanhecer... Não importa a hora...
Rendo-me as suas brincadeiras ligadas as minhas, na simplicidade de cada momento.
Entrego-me sem pudores, as vezes com um pouco de medo, mas medo bobo... passageiro... divertido.
Caem os tabus e as mascaras que acompanham o dia a dia...
Te digo coisas ao ouvido, te instigo mais, e você, diz o que gosto de ouvir...
A loucura e o prazer já são as únicas coisas que nos restam.


Não há o porque pensar em nada, ali, só nós dois...
Se a chuva cai, se o sol já não brilha, se a lua está em fase crescente, minguante, cheia...
No nosso mundo tudo explode em cores, sabores e delírios... e juntos, sempre juntos...
Conquistamos o momento de êxito.
Somos sempre uma única inspiração, um na ideia e alegria do outro...
Vivemos sempre muitos delírios sem cessar, cada dia mais e mais e criamos nossa história de amor...
Nosso universo particular...
Onde só é essencial o ímpeto de nossos corpos a estremecer... E como tudo isso é bom...
Arrepia-se a pele, vem o suor, o abraço, os cuidados em seguida, o carinho eminente...
Rendo-me a tudo isso, óbvio que quero mais, sempre mais...
E sei que seremos felizes...
Bom te amar...
Amo cada dia mais... muito mais Grandão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário