Seguidores

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Antes da data prevista...

Puxa!!! Seria tão divertido, deixa eu mudar a conjugação... "Será" tudo tão divertido. Óbvio que com o passar do tempo tudo vai se encaixando, as adaptações vão acontecer, afinal serão dois seres na vida, na nova etapa da vida a convivermos num novo mundo...
Por que "dois seres"? Oras, porque quero o pacote completo, quero em finais de semana passear pela rua tambem, quero brincar no quintal também, Quero acordar com lambidas na cara também. Quero coçar a barriga de manhã assim que estiver me arrumando pra trabalhar. E o pacote inclui isso. E são por essas e outras coisas, "muitas outras coisas" que quero que tudo aconteça antes da data prevista.
Quero o meu aniversário diferente. Quero o seu aniversário diferente. Quero o aniversário do "outro ser" diferente, afinal fazemos aniversário próximos. Imagine que divertido que pode ser. Opa! Vai ser se Deus quiser!
A vida está aí... pra ser vivida!

Nosso amor é como o brilho das estrelas, as ondas do mar e o ar que bate em nossos rostos, é tão estranho isso tudo o que está acontecendo entre eu e você, é algo que eu nunca senti, é um romance que não tem nem explicação e palavras para falar.
Apenas saiba que eu te amo, e que ACREDITO que nada nesse mundo irá consegui me separar de você, porque o que sentimos um pelo outro é algo forte, algo bom, algo diferente totalmente fora do normal.

Agora eu paro e penso se um dia eu iria conseguir viver sem você, sem o seu calor, seu cheiro, seus beijos. Não, eu nunca mais vivo sem isso, porque eu tenho certeza que depois de tudo o que passamos juntos, é algo que podemos chamar para sempre, algo que nunca mais irá acabar, que não existe ponto final, não existe fim, apenas o começo, sempre um novo dia, uma outra noite, um outro amanhecer... sempre um começo...

Parece que todo lugar que eu olho eu lembro de você, todo segundo eu só sei pensar em você, meu mundo gira envolta de você. Eu te amo demais Grandão, você é tudo o que eu sempre quis nessa vida... Do sorriso às lágrimas, meu chorão lindo!


Tenho guardado na memória e no coração:

Cada olhar brilhante que trocamos,
Cada sorriso feliz que sorrimos...
Cada aperto de mão que nós demos...
Cada mensagem enviada,
Cada palavra dita...
Cada lágrima de alegria chorada...
E cada música ouvida...
E cada conversa que tivemos dentro da amizade, cumplicidade, companheirismo e afinidade tão grandes...

 E deixo um texto de alguém que como eu não deixa de sonhar!!!
Não deixe de Sonhar”

Sonhos!
Que dá vida a vida...
E faz o virtual ser real,
Não existe pesadelo...
Nesse mundo muito especial.
Quantos estão sofrendo...
Ao ver seu corpo debilitado,
Um coração despedaçado,
Ou sua alma martirizada.
Não enfraqueça diante dos obstáculos,
Procure sonhar, e
Viva os seus sonhos...
Até o último momento fatal.
Faça como as árvores...
Que no seu momento crucial,
Morre de pé com toda nobreza,
Doa todas as suas células...
Para uma nova existência,
Como se fosse à vida, para a vida...
A última resistência.
Reflita,
Navegue nos meus versos...
E sinta que o virtual é real,
Para você nesse momento...
Na pureza do meu sentimento...
Estou repassando os meus sonhos,
Minha energia,
Junto com a minha emoção,
Não desista de sonhar...
Porque ainda existe um coração...
No seu peito a palpitar.

...sonhe.
(desconheço a autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário