Seguidores

sexta-feira, 31 de maio de 2013

"Longe" é um lugar que não existe....


Meu amor foi pescar, longe... muito longe... daí fiquei pensando na viagem que ele está fazendo com os amigos de pescaria...
Procurei ver onde é o lugar, o que tem de interessante por lá e descobri que o lugar é maravilhoso...
Feliz por ele, pois sei o quanto ele gosta...


4 dias longe... e eu sempre digo que longe é um lugar que não existe... basta acreditar na força do amor... e é isso que me faz bem...
O mais legal foi ele me ligar de lá e dizer que já está com saudade e que me ama muito...
Sei que os dias vão se rastejar, mas logo ele chega, e será uma delicia!!!


E como não poderia deixar de citar, esse é um dos por-do-sol do lugar onde ele está!

Esse é um dos peixes da região, o Tucunaré...

A beira da represa, um lugar gostoso para se descansar... curtir o sossego, longe das atribulações de uma cidade como a capital de São Paulo..

E finalizando, os peixes que eu sei que meu Grandão vai pescar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário