Seguidores

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ah! delicia de amor... "Quero"

Dure o tempo que durar, que "dure para sempre"!
Será sempre a melhor história de amor de nossas vidas...
A cada dia a alegria dos beijos, abraços, carinhos, ternura em forma de sorrisos, lágrimas que emocionam, desejos que se completam, brincadeiras, malícia e fantasia...
Ah! que delícia de amor... como é bom poder sentir isso. Como é gostoso tudo...


Hoje vou de "Mario Quintana", descrevendo o "QUERO"... e é também parte do meu "quero" com meu amor, os amigos, a familia que temos individualmente e a familia que pode crescer, bastam acreditar que vale a pena a vida num todo... a alegria de cada momento, de cada desejo realizado, a expectativa de paz, harmonia, entendimento, razão, saúde e respeito...


Quero
              
Quero sempre poder ter um sorriso estampado em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre.
E que esse meu sorriso consiga transmitir PAZ para os que estiverem ao meu redor!
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém, e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto...


Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é Especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros, sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Quero um dia poder dizer às pessoas que nada foi em vão, que o Amor existe, que vale a pena se doar às Amizades, as pessoas.
Que a vida é dela sim e que a vida é bela sim! E que eu sempre dei o melhor de mim, e que valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário