Seguidores

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Nada é certo ou errado... mas é amor!


Às vezes penso que já perdi todo o controle sobre meu corpo quando estou com você.
A cada momento, uma nova aventura.
Quando me dou conta, nossa respiração está ritmamente ligada...
Nossos corpos tremem...
E o coração dispara.


Não penso em mais nada, apenas suas mãos passeando pelo meu corpo..
Sua boca beijando meus lábios ofegantemente acelerado...
E eu só quero ser pra sempre sua...
E toda sua...
De cima a baixo...
De um lado a outro...
Eternamente sua paixão.

Entender, que quando nos amamos nada é certo ou errado...
Tudo é desejo de amar e ser amada...
De ser feliz do jeito que for,  da maneira que seja...
E que tudo seja especialmente aproveitado... do jeito que você gosta... eu gosto!
Eu e você, um só corpo, um só prazer...
Pra sempre nossa inspiração!

E Por que te amo???? Não dá pra ser diferente... Já nos completamos... e Por que?
Ah! Grandão!!!

Eu te amo e eu sei que nem sempre há sanidade nisso.
Te amo porque você me faz rir.
Te amo porque me faz surtar. (Mentira, não te amo por isso.)
Te amo porque te amo.
Te amo porque você me inspira.
Te amo porque você dá minha inspiração como comida para a ansiedade.
Te amo porque você me faz bem.
E te amo até quando você me faz mal.
Te amo porque seus olhos brilham quando me veem.
Te amo porque meu rosto cora quando você me encara descaradamente.
Eu te amo porque você é imperfeito.


Eu te amo porque em você eu sumo. Te amo porque em você me acho.
Te amo porque boa parte disso tudo ainda não vivi.
Te amo porque há coisas vividas entre nós que não preciso contar.
Te amo porque eu quero você na minha lista, seu nome no meu livro, sua grafia no meu corpo, sua mão construindo minha história.
Te amo porque você me termina.Te amo porque eu te continuo.
Eu te amo porque preciso amar. E eu te amo porque também posso muito bem viver sem isso de amor. eu acho.

Eu te amo porque quero. Te amo porque não quero, e depois quero de novo...
Te amo porque é fácil te amar. Te amo porque não é difícil manter esse amor.
Te amo porque você tem cérebro (e o usa).
Te amo porque você me fascina.
Te amo porque te amo.
Te amo porque você existe, e agora, eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário