Seguidores

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Tudo valeu a pena... Tudo vale quando o amor existe...

Sou feliz, fui feliz e sei que serei muito mais feliz ainda, pq acredito na força do amor verdadeiro, na alegria dos momentos, nas dificuldades enfrentadas e naquilo que acho muito bom, o diálogo, o respeito, o carinho, a amizade, as diferenças.."e viva as diferenças!", a harmonia, o entendimento, a alegria dos momentos vividos, o sexo num todo, os beijos, fantasias e carinho doados sem pudor, sem frescura... Gosto desde sempre dos beijos e abraços que ganhei ao longo desses 10 anos. Gosto de ficar revendo as milhares de fotos juntos. Nunca dividi, mas hoje vou mostrar a minha favorita. Felizmente ou infelizmente o amor existe, e está aí, por mais que pessoas achem que é errado, (e pode até ser) mas não premeditamos, ele cruzou em nossa frente, foi um encontro de almas... elas entram em atrito algumas vezes, mas faz parte, ninguém é igual, ninguém é perfeito! Mas elas se entendem..

Relembrar é algo tão bom, tão gostoso, tão intenso e tão nosso! E cada dia que passa amo muito mais o meu Grandão! Hoje na ausência que se faz necessária, é como se um pouco do ar estivesse extinguido e me sufoca a saudade... Mas, a vida está aí, que cada um cuide da sua, pois nunca atire uma pedra pra cima, pois ela pode cair na sua cabeça!
A nossa vida, só a nós pertence!

Uma pessoa que gosto muito e que não está mais entre nós me disse uma vez: "Não faça com os outros aquilo que não gostaria que lhe fizessem"... Deixo enfatizado que não procurei, não fui atrás, as coisas foram acontecendo e a carência se transformou em amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário