Seguidores

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Refletindo, refletindo, refletindo....

Refletindo, refletindo, refletindo...

A verdade é que se alguém gosta de verdade de você, esse alguém só vai arrumar desculpas pra ficar junto, nunca o contrário.
Se ele ama mesmo você, ele vai achar graça dos seus defeitos, vai entender suas manias e achar um charme seu temperamento difícil, mesmo porque o dele também não é o dos mais fáceis.Porque amar é isso, é se virar do avesso pelo outro, não querer virar o outro do avesso.
Demorei pra aprender o valor do amor, e perceber quem gosta mesmo de mim.
Mas entendi a tempo de parar de gastar meu coração e meus sonhos e viver intensamente o hoje.


Agora eu guardo minha preocupação, meus esforços e meu carinho.
Agora eu não remo mais sozinha, muito menos fico em barco parado.
Eu pulo em alto mar, pois tenho meu colete salva-vidas que se chama Grandão.
A gente aprende, né?  Mais cedo ou mais tarde, aprende.
A gente supervaloriza tanto certas pessoas, mas só até a gente entender nosso supervalor.
Agora são só duas opções:
Me faz muito mais feliz ou me faz feliz.
Porque feliz eu já sou, e não deixo me roubarem a felicidade, eu não deixo mais.
Hoje vivo com meu amor...


Ele me entende, ás vezes até mais que eu.
E atura minhas loucuras, minhas crises, meu peso. Atura sorrindo e me fazendo sorrir, só porque ficar do meu lado é bom, independente do meu humor e do dele também.
Quando eu penso em desistir de algo, ele me carrega no colo das palavras.
Quando eu acho que não posso mais aguentar e quero sumir do mundo, ele me conta uma piada e me faz sentir leve outra vez. Só ele consegue, acho que é um superpoder. Imagina se mais alguém conseguiria botar um sorriso no meu rosto, quando já estou pronta pra chorar. Quem mais consegue segurar meu mundo, sem nem fazer esforço?


Só ele suporta minhas doideras com tranquilidade, porque a gente sempre acaba rindo do quanto eu sou ativa e criativa. Rindo do quanto a gente sabe tanto um do outro, que somos quase um só.
Eu queria ficar no abraço dele pra sempre, nessa sensação de proteção, meu porto seguro.
Queria cuidar dos arranhões e dos dodóis dele, antes mesmo de surgirem. Queria evitar qualquer dor que pudesse chegar até a ele, explicar pra cada pessoa nesse mundo o quanto ele é incrível e especial e fazê-las prometer que nunca vão magoá-lo.
Não sei, quando a gente tá junto não existe tempo ou problemas. A gente se ama e eu morro de medo de estragar a coisa mais linda da minha vida.
Sinto nele hoje, meu melhor amigo, meu melhor amor. Meu melhor. Meu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário