Seguidores

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Porque sinto tanta saudade?

Por que sinto tanto a falta de você?


Por que esta saudade invade meus pensamentos?
Eu não te vejo, mas imagino suas expressões, sua voz, teu cheiro.
Suas mãos em pensamentos me fazem sonhar com um carinho, e a vontade de seus beijos vai aumentando.



Vejo sempre nós dois num caminhar, a luz da lua, a beira mar ou simplesmente rindo na nossa cama. As nossas conversas sobre tudo, o abraço quentinho, o encaixe perfeito de nosso corpo quando queremos dormir.


Saudade... este sentimento traz vazio que me tira o sono, vejo o relógio do teto marcando o tempo, na ânsia de te ver em breve... Saber que está bem, que está se divertindo, rindo, dormindo.
Sei que é besteira, mas essa saudade está me fazendo sentir num triste abandono, é bobeira eu sei, mas não dá pra mudar o sentimentos quando eles já fazem parte da alma e nossas almas são parceiras... Sentem falta uma da outra.



Mas, vamos deixar as coisas fluírem. Preencher o vazio fazendo um montão de coisas. Expectativas de uma volta tão gostosa quanto a ida. Tudo vale quando o amor prevalece firme e forte.
Acho que vou montar um esquema de cronometrar a saudade... Ah! como eu sinto a falta do meu Grandão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário