Seguidores

domingo, 14 de outubro de 2012

A saudade...

 
Tenho muito pouco para lhe dizer agora... neste exato minuto, mas essa falta de palavras significa muita coisa.
Agora, neste instante, tudo o que sinto é saudade de você, por mais que eu sempre esteja com você, em seu pensamento, nos milhares de sms que te mando. E o que estou desejando é estar perto de você cada  vez mais, cada dia mais...
Cuidar, mimar, te entupir de roupas novas, e acho que nesses anos consegui um pouco... Fazer todas as comidinhas que você gosta, de sempre ter "manteiga" em casa.
Ficar ao seu lado é tudo o que eu desejo. Tenho saudade de sentir o calor dos seus lábios roçando o meu rosto e transmitindo aquela energia positiva que só você pode me passar. É como sentir a claridade e o calor dos raios de sol sobre o meu corpo gelado pela saudade.
Sinto muita falta do som de sua voz, do seu jeito de me olhar, quando a beira da praia ficávamos a passear de mãos dadas, e ali, nosso amor era vivido com intensidade, num simples sorriso de cantinho de boca quando dirigindo eu a brincar com você. Tirando fotos de tudo, de cada gesto, cada caminho, cada cachoeira, cada árvore florida, cada placa diferente...
São as coisas mais simples que me deixam sentir o coração vazio pela sua ausência, mas ao mesmo tempo transbordando de alegria por saber que voce existe. Fecho os olhos e vejo você, seu corpo preguiçoso e os seus gestos cheios de nobreza a me mimar. A amargura que a sua ausência traz, e a falta de sentir o contato de sua pele sedosa, neste momento, me enlouquecem. Aumenta a saudade...
Esperando que essa agonia não se prolongue, estou louca pelo seu breve regresso. Juntos, a gente vai reviver os momentos de amor e ternura, com beijos quentes, combustível insubstituível de nossa paixão.
É como sempre te falo: "só de te ouvir encho meu tanque interior do combustível que você significa em minha vida"...
Ouvir vc cantar pra mim... "Mimar você"...
E te encher a paciencia cantando a música da Isabela Taviani... já guardada no nosso album de recordaçoes...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário