Seguidores

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sonhei com você... mais uma vez...

Pois depois de ler um bom livro, as meditações diárias à Deus, aqueles "beijos" que me mandou... a casa linda, a satisfação por mais um dia bem vivido... o sono dominou minha mente, a paz intensa de que tudo vale a pena, pois viver e sentir seu amor, é um tudo de muito gostoso... Meu adorável Grandão!


Eu sonhei com você, um sonho que me trouxe lembranças não vividas. Mas, num impulso, a janela estava aberta, uma brisa fria invadiu o quarto. Acordei!  E comecei a recordar aquele último momento que estivemos juntos... Meu coração acelerou, meus pensamentos não soltavam você... Tentei então fechar os olhos e dormir novamente, mas ao fechar os olhos, eu via você. Lembrei então que fazia um dia que não conversava com você, e a saudade foi incontrolável. Resolvi me levantar da cama. Fiz tudo que tinha que fazer, e esperei o momento certo para te rever... - O momento certo? Estava dando um tempo pra ver se todo aquele sentimento não desaparecia. E não desapareceu... Sabe aquela vontade louca? Imaginei você dormindo na cama, sua fiel companheira peluda do seu lado... Sei lá...
Mexi nos meus baús de tranqueiras, vi e revi suas fotos, imaginando você aqui. E então uma tristeza tomou meu coração: Ver suas fotos era única maneira de te ver.
Essa tristeza me desgastou um pouco, fiquei lembrando de tudo que já havíamos conversado no sábado, e do momento inesquecível que passamos. Agora o dia amanheceu novamente, tenho quase nítida certeza que sonharei contigo esta noite, já que é inevitável fechar os olhos e não te ver. (...)
Outras pessoas desejam este sentimento que foi súbito a você, e às vezes eu penso em dar a elas. Mas não consigo, este sentimento é reservado somente a você, às vezes penso que foi sempre assim. Já que uma atração assim é muito rara, é um amor intenso e tão gostoso.
Então eu penso que Deus está me testando, deve estar vendo se esse sentimento é verdadeiro, mas logo chego à conclusão que Deus não faria isso. - E que realmente é verdadeiro, e cada dia nos faz mais próximos.
Não sei quanto tempo mais vai durar, não sei quanto tempo mais posso esperar, Apenas rezo todos os dias para acontecer o que deve ser.

E vou sim, continuar a sonhar...
E ter todas as chances de fazer o que gostamos. Nossas longas conversas, nossas muitas fotos tiradas, nosso acervo cresce a cada novo encontro. Gosto de imaginar que sempre posso ousar com você, ir além, e sei que adora cada uma de minhas "artes"...
Te amassar, te sentir, te fuçar, te explorar, te invadir, fantasiar sempre e rir muito de tudo o que somos juntos. Brincar e te chamar sempre de "seu besta!"
Beijar na tua boca voraz e infinitamente... Adoro seus beijos, seu jeito de me beliscar pra me provar que não é irreal, que você é real sempre.. e dói... dói muito!
Sonhar os momentos mais emocionantes contigo.
Não quero nunca desistir de você, porque você é parte emocional de minha vida, já é meu coração, apesar de você ressaltar que é eterno, mais eu experimento sempre em te dizer o quanto te amo, todos os dias, há anos, do mesmo jeito, e sei que gosta...
Por isso não desisto de lutar, porque sinto em você, beijos loucos, abraços de tirar o folego, carinhos que só voce sabe fazer...
Corpo sedento sempre.. Ou melhor, seu todo é sem fim...
Hoje sonhei contigo...
Hoje te amei...
Amanhã te amarei...
Infinitamente te desejarei...
Você é meu beijo maníaco e infinito...
Te curto e sonho com teu formato no meu subconsciente... Pois eu sei cada pedacinho seu, cada pintinha, cada curva, detalhes que você nem imagina...
E sonhar não custa nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário