Seguidores

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sobrevivendo....

 
Hoje resolvi descrever um pouco de minha intimidade com o Grandão... relatar algumas coisas que as pessoas nem sequer ousam imaginar... é verdade...a mais pura e louca verdade... Pois, eu sobrevivi diante de uma busca pelo amor... e de um amor de verdade... Acho até engraçado as pessoas me criticarem...mas ninguém, ninguém sabe 1/3 de nada... pois amo um homem que sofreu e que diante da impossibilidade de ajudar mais... sofre muito, apesar de que hoje está MUITO melhor...
Mas.... a vida segue em frente...
Temos segredos, temos deliciosas aventuras, nos entendemos em todos os sentidos, no dia a dia, no preparo das comidas que ele gosta, das coisas que ele não come, das noites inteiras acordados, do escuro, dos banhos frios, dos atolamentos no mangue, dos tombos nas trilhas, dos repelentes que não faziam efeito, dos relampagos gigantes, das pescarias divertidas, dos ovos de avestruz, das coisas que somente nós sabemos o encanto que tem...
Ah! hipocrisia a parte...
Amo esse homem... amo muito... e só desisto se ele desistir...
Dei e dou o melhor amor, carinho, respeito, dedicaçao...
Fazemos uma história, de carinho, de amizade, de cumplicidade, de busca, de trabalho, esforço, de determinação, de afeto, de reciprocidade, de entendimento, de amor, de sexo (dos bons), de afetividade, compreensão, de companheirismo, de diálogo, de paternidade, fraternidade, e se eu ficar aqui descrevendo nossa história, vou ter que abrir um  dicionário.
E agora?
Olha! creio muito em DEUS! sou fiel, temerosa e tudo...
Quero simplesmente que as pessoas enxerguem onde pisam, em que terreno andam, na confiança que existe, na parceria, na amizade, num tudo... e quando examinarem dentro de si e encontrarem a paz, a harmonia, a certeza de que nada poderá mudar a sua felicidade... estou fora... jogo a minha toalha... pois eu terei a certeza de que estarei pisando em terreno minado.
Mas essa certeza!
Ninguém tem!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário