Seguidores

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Minhas loucuras...

Tal como imaginar um abraço desses, das forças da natureza... Muito legal!!!!

Loucura! Minhas loucuras... (rs*)

Não tente entender. Estou u tanto desconexa hoje...
Passei muitas vezes por cima do meu orgulho por amar. Por uma razão muito simples: sentir o amor.
Esse amor pelo Grandão que não tem explicação e que nos últimos 10 anos me fez bem. Me faz bem!
E esse amor é maior que qualquer medo, orgulho ou receio que eu possa sentir.
É amor!
E não se explica ou entende.
É a água mais limpa que Deus fez em mim, minha capacidade de amar.
Amar de repente alguém que não merece o meu amor, e mesmo assim eu amo, com tudo de mim, com coisas que nem sei explicar, nem quero saber!
É o que eu tenho de mais puro.
Mas também é paixão, e pra essas coisas de paixão não tem explicação, e eu? eu parei de entender e procurar motivos.
Não me importa parecer idiota ou ridícula, sabe... é assim que vivo... que sei, que sinto, que acho... e que se dane o resto...
É paixão ou loucura, ou o nome que quiserem. O amor me enriquece, porque cada vez que eu amo eu fico grande, eu fico maior a cada vez que vivo, pois sei que amo, e amo, e amo e amo!
Um covarde é incapaz de demonstrar amor. Isso é privilégio dos fortes! E eu que sempre acreditei na força desse sentimento.
E que sempre soube que vencer significa não ter medo de perder.
Um tempo atrás eu pensei que seria diferente. Hoje eu tenho medo das palavras e de atitudes falsas.
É que eu acredito muito na força das palavras e pra mim uma promessa feita é uma dívida não paga.
Prometemos conforme as esperanças e agimos conforme os medos.
Entendo. Pois então...cuide dos seus medos! E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto. Viver das expectativas dos outros é suicídio, e quero estar longe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário