Seguidores

sábado, 13 de outubro de 2012

Um novo dia...

 
Toda vez que nos deixamos levar pela emoção do que pela razão, acabamos atropelando as coisas e revelando coisas que não importam ninguém, somente a quem realmente viveu.
Toda vez que nos deixamos levar por mentes insanas, acabamos por nos aproximar delas e isso não é justo, não é bom, não é saudável.
Toda vez que nos deixamos levar pelos dias frios, os dias de sol acabam tendo um novo sentido. É bom quando podemos ter um deliciosa noite de sono e de muito amor, para que a reflexão sobre as atitudes amadureçam e nos coloque "juizo" na mente.
Não podemos nos deixar levar pela emoção, emoção que não nos pertencce, pertence a pessoas que não possuem o medo e temor a Deus, simplesmente jogam no ventilador os sentimentos mais frustrados, mais amargurados.
Toda vez que nos deixamos levar pela emoção do que pela razão fazemos besteira, magoamos quem não queríamos magoar, damos um troco que as pessoas não merecem ter, não merecem receber.
Toda vez que deixamos a emoção invadir o que deveria ser "neutro", arriscamos a própria felicidade e não é justo arriscar algo que tanto amamos e queremos para toda vida...
 
 
Por essa e muitas outras razões que digo e enfatizo, não posso e não quero me deixar pela emoção de um dia que ainda nem chegou e de repente nem venha a chegar.
Devo sim, pegar a estrada da vida e seguir em frente, buscar a harmonia, buscar a satisfação pelas coisas boas, escrever muito, dedicar a vida a coisas muito mais saudáveis, do que ficar replicando mágoas, pois cada um tem sua história, tem sua opinião, sua razão. Devo admitir que depois da noite perfeita, do dia divertido, acreditar que há paz no silêncio.
Depois das orações junto com meu amor, as bençãos que um sinal da cruz em sua testa significou... Não estamos preejudicando niguém, senão a nós mesmos. Estamos muito mais unidos, pois sabemos o que queremos, o que temos em mente de harmonia e ajudarmos sempre.
Que haja muita paz!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário