Seguidores

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Barra Bonita... pra matar a saudade...

Hoje fazem 2 anos que eu e o GG voltamos de uma de nossas luas-de-mel, essa foi a de Barra Bonita.... Matar um pouco a saudade de dias inesquecíveis... Dias em que nos amamos intensamente, e que nos transportam a um dos momentos mais gostosos, de carinho, cumplicidade e parte de nossa história juntos...

Caminhos percorridos...

Centro da cidade...


Os chalés...

O restaurante...


A piscina....

Que saudade.... mas que gostoso sentir essa saudade..  tal como um pequeno texto e Machado de Assis...

SAUDADE.
Por que sinto falta de você? Por que esta saudade?
Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz teu cheiro.
Sua amizade me faz sonhar com um carinho,
Um caminhar, a luz da lua, a beira mar.
Saudade deste sentimento de vazio que me tira o sono quando não está comigo...
me fazendo sentir num triste abandono, é amizade eu sei, é amor, eu sei...
Que me fortalece me enobrece por ter você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário