Seguidores

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Sempre feliz ao seu lado...

Todas as fotos... em todas eu estava feliz e abraçada com meu Grandão... nossos dias de alegria, de felicidade, de amor intenso, de satisfação, de encontros inesquecíveis, momentos maravilhosos que passamos juntos.... Não vejo a hora de abrir todas essas fotos e mostrar o delicioso sorriso do meu amor... 10 anos de muita coisa boa, de conhecimento, de buscas, de sonhos... 10 anos de carinho, de compreensão a tudo o que infelizmente não é o correto... Mas, o correto é o certo? Acredito que todos devemos buscar o melhor... o melhor carinho, a melhor companhia, o melhor amigo, confidente, amante. Viver de aparências para agradar a sociedade não faz ninguém feliz... Mas, enfim... temos que "respeitar" a vida que não é nossa também...
Mas, não dá para simplesmente não ser feliz... principalmente quando o amor é bom demais!!!!!
Na cozinha de casa, essa foto toda desfocada foi a Isabella que tirou de nós dois...

Em Barra Bonita, em frente ao Chalé... bem em frente ao Rio Tietê navegável...

Ele me abraçando depois de ter feito o jantar...

No pesqueiro, e novamente a Isabella tirou a foto da gente... Ela adora o Grandão... um amor tão lindo!

No casamento de amigos... a sombra dele invadiu meu rosto... Feliz!

Outro casamento, nesse nos aventuramos na Zona Leste... que medo!!!

Em Minas Gerais... um dia inesquecível... comemos tanto pinhão nesse dia... Ah! sem contar as inúmeras garrafas de pinga que trouxemos para nossos amigos... muito divertido!!!

Ah!!! um dia abro todas essas fotos!!! Ah! abro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário