Seguidores

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pois então...

 
Pois então... tudo começou sem nenhuma menção de sexo... Na verdade nosso encontro naquela padaria, e narrado num segundo livro... afinal vou eternizar nosso encontro para sempre, cadastrado inclusive nos melhores meios literários do Brasil... Coisa que poucas mulheres ousaram fazer... No mais... tenho minha história com o Grandão no livro "Falando de Amor"... e em breve no livro "Encontrei onde menos procurava" a ser lançado na Bienal do Livro de Fortaleza... E digo mais, duvido de um amor como o meu... que resiste há mais de 10 anos... com filha, mãe e filha, mãe de mãe de filha, irmãs de mãe de filha... Resisto pois amo...amo, enfrento tempestade.. e de repente ele me troque por uma ninfeta... e todos morram na praia... num julgamento de alguem que nunca quis prejudicar...
E as vezes, amando... como amo... adoraria que frustraçoes existissem, pois eu estou preparada para isso, de ver meu amor mudando o rumo, pois de repente nem no sexo eu consiga ser o que ele deseja.. e imensamente sei que não é sexo que o mantem casado no papel, e sim o amor que ele tem pela filha, o carinho e o respeito que ele tem pela familia... e sei que poucos sabem disso...
Acho inclusive, que quem me critica nao deve saber os maravilhosos sentidos de uma deliciosa noite de prazer... de satisfaçao, de complemento... vivem na mesmice, sem a busca na diversão, de manter viva a chama do amor, da alegria de manter vivo um relacionamento... um dia sim, outro sim, outro não e outro vai saber...
Comigo há 10 anos, sempre há risadas, diversão, brincadeiras... e isso mantem a chama viva... e sei exatamente as coisas que o GG gosta, as ninfetas que ele curte e rimos muito sempre, mesmo que ele jamais saia com alguma... somos dois malucos..., sei quais as mulheres que o excitam, inclusive eu... e sei que onde ele dorme toda noite... é "dormir", por amor e respeito... e acho digno... e nem por isso me acho "fuleira'... por dar carinho e amor... Ele dorme na cama da filha, no sofá, ao lado de um cachorro... E isso deve ser a glória para quem acha que manter um relacionamento assim é digno.
Olha!...Depressão existe sim, mas amor de verdade, de quem se ama, se é que se ama, sairia dessa por cima... não esperando cair do céu a cura! 
Graças a Deus... Graças a Deus eu tenho estrutura... principalmente psicológica... e tenho pessoas maravilhosas comigo, que sempre souberam de tudo e que sabem do amor que tenho pelo Grandão, um amor que poucos sabem sentir.. Tenho orgulho disso... e o melhor, quero assistir de camarote o dia em que tudo vai dar uma MEGA reviravolta... Sei que posso até estar fora dessa, mas vou torcer para que a justiça de Deus seja feita... pois DEUS é justo!
Filhos casam, constroem familia... e nós... se não somos os pais, amigos, cumplices, somos apenas o que somos... "...."... pois nossos filhos vão em busca da alegria, da felicidade, da parceria, da reciprocidade... E tenho orgulho de ser uma "MÃE" presente... amiga, parceira... pois não há alegria maior que essa!
Não sou ninguém pra julgar qualquer situação, mas acho que as pessoas deveriam olhar a própria vida, buscar a harmonia que deve existir... e deixar que cada um cuide de sua própria vida! E deixe que a vida e o tempo cuidem disso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário