Seguidores

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Esperança e superação... e o sonho... (rs*)

Esperança e superação.
Essas sempre deveriam ser as palavras chaves da vida de todo SER HUMANO.
Acredite sempre no impossível, creia... é possível.
Nunca diga nunca, siga mantendo as esperanças, porque dizem que a esperança é a última que morre, mas jamais falaram em reencarnação para ela, portanto se a sua morrer, espere o que for preciso para que ela reencarne e só assim você chegará à famosa superação e em conseqüência, a GLÓRIA!
E o mais importante, não permita que NINGUEM atrase seus sonhos com palavras negativas, pois é possível, basta acreditar!
. Você sempre terá o seu valor. Não perca a esperança."

Ontem foi um dia normal. Como todos os outros dias normais eu senti fortes emoções. Esperança foi uma delas, ahhh!!! que esperança.... Que delícia de sonho (não era sonho não... tudo foi tão real). E no meu sonho e na minha realidade eu estava ao seu lado olhando e sentindo a nossa vida. O céu não estava o melhor para observação mais ao seu lado qualquer céu estaria com fracas estrelas porque a mais brilhante de todas estava ao meu lado. Bom... mais se era um sonho bem que eu podia colocar um céu mais bonito, não é mesmo?
Nesse sonho estávamos deitados olhando o céu, eu sentia seu rosto junto ao meu, sua barba a crescer tocando minha face, era como um arrepio a roçar, arrepiar. Uma sensação inebriante que me acariciava enquanto eu observava as estrelas.. (que estrelas?). Observar as estrelas se a estrela em que eu mais pensava estava ao meu lado. Que burrice!
Mais já passou, foi só um sonho (não, não, não... rs*). Ou não? Nossas risadas... Ahhhh! nossas risadas. Incrivel como o timbre da sua voz mexe com meus ouvidos. Incrivel como meus olhos enxergam o brilho dos seus. Tudo em você era e é incrivel para mim. O brilho do seu sorriso... pra brilhar daquele jeito só sendo uma estrela mesmo, e que estrela!. (meu adoral Castor). E agora que já é outro dia, eu tenho saudades de você. O sonho acabou temporariamente. E quando irei sonhar novamente? Alguma previsão? Pode ser hoje? AMANHÃ? ou todos os dias de nossas vidas juntos?
Minhas pernas ainda estremecem, minha boca fica seca, o suor escorre por minha testa, e meu coração acerela. Será que isso significa algo?
Sei que uma imensa alegria toma conta de mim quando nos vemos. Pena que sinto pouco essa alegria. Bom, hoje eu cansei de falar disso tudo por hoje, pois isso pode causar inveja... Não quero isso pra nós...
Estou com alguns problemas, muito trabalho, muitas decisões. Mesmo assim você conseguiu atrair minha atenção. Espero que nos arrependamos de não termos ido em frente no sonho, o acordar seria diferente, mas a realidade tem que ser cumprida, há deveres nobres. Mais ele não acabou (os nossos sonhos). Nunca vai acabar. Voce me prometeu... eu acredito em você, na vida e em Deus...
Mesmo assim não deixo de pensar em você pois é com o coração. E não me cansa falar desse amor... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário